terça-feira, 12 de outubro de 2010

o essencial é invisível para os olhos.

  

Essa é uma das poucas coisas em que eu acredito, duas pessoas quando se amam podem ficar sim, juntas pra sempre. Mesmo que digam “O pra sempre, sempre acaba” “Nada dura pra sempre” etc… vocês estão errados, completamente equivocados, o pra sempre existe sim, o amor existe e eu acredito nisso, e nada vai me fazer mudar de idéia, não importa o quanto tu me enxa o saco, não vou mudar minha opnião, sou teimosa demais pra isso, eu ainda acredito em felizes para sempre, finais felizes e tudo mais. Sei que não é isso que acontece hoje em dia, pessoas ficando com qualquer um o tempo todo, tão futil, acho que eu sou antiquada demais e não gosto disso e ainda prefiro namoros verdadeiros, aqueles romances iguais de livro, ainda acredito no pra sempre, e tudo que eu quero é o meu pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário