quarta-feira, 13 de outubro de 2010



Eu queria gritar, pedindo para que isso parasse, essa dor no meu peito que não some, não é só isso que esta me deixando assim, alguma coisa na minha mente não esta certa, eu não sei exatamente o que eu estou sentindo agora, tem essa maldita dor, essa vontade de chorar, essa tristeza sem sentindo, essa vontade de sorrir quando lembro dele, essa indiferença sobre tudo, essa vontade de gritar pra todo mundo o que eu estou sentindo, mesmo não sabendo exatamente o que é, só queria gritar, queria alguem pra me abraçar e dizer que esta tudo bem, não, não esta tudo bem, mas só isso ja me deixaria feliz, só um pouco de carinho agora. Meus sentimentos estão confusos, eu estou confusa, não sei se choro ou se rio, ou os dois ao mesmo tempo, não importa muito tambem, queria que parasse, só isso, como faço pra parar?
Teamoo muitomuito e não sei se sou capaz de viver sem você.........
Sabe eu necessito de você....de seus toques,de seus beijos,da sua voz,de você brigar comigo!!!
E o fim não é a melhor alternativa--'
                      
                                                                 G.W

Nenhum comentário:

Postar um comentário