sexta-feira, 15 de outubro de 2010

    



  É simplesmente inevitável !

É sempre assim, eu sofro, e prometo nunca mais me entragar a uma pessoa. Prometo que nunca mais irei deixar que alguém entre em minha vida de tal forma. Mas a verdade é que tudo isso é em vão, não importa o quão eu jure a mim mesma que não irei mais me apaixonar, o quão eu prometa não mais me magoar, ou pense que tudo vai ser diferente daqui pra frente. Eu sempre encontro.
 Enquanto eu existir e meu coração bater, sempre terá alguém por quem eu irei me apaixonar, por isso já cansei de tentar evitar, cansei-me de tentar mentir pra mim mesma, de tentar fingir que pra mim tanto faz. Eu sei que um dia acharei a pessoa certa, e que talvez com ela tudo fique bem. Mas enquanto isso não acontece, eu fico aqui brincando nesse vai e vem, nesse quebra e junta os pedaços do meu
 coração.Até que uma hora tudo fique bem. Eu sei que um dia isso pode acontecer, eu sei disso

-----------------------------------------------------------------------------------------
ESTRANHO \*/

É tudo tão estranho para mim, tudo tão dificil de entender. Quando te tenho em meus braços, tudo o que quero é te fazer sentir amado, mas ao mesmo tempo quero me sentir protegida e amada tammbém. As vezes quero me sentir um tanto quanto sexy, as vezes só quero ser manhosa, um tanto quanto mimada. Só quero ser bajulada. Mas quando você está longe, tudo que quero é te bajular, para que
 comigo você queira estar. Quando te tenho mesmo que só um pouco afastado, faço de tudo para te puxar para perto de mim novamente. É como ioio que vai e vem. Eu sempre tento esconder o que sinto, pois não quero te fazer sentir culpado. Te fazer sentir culpado pelo meu humor que varia, assim como a temperatura em um dia. Não quero que você saiba as bobeiras que penso. E nem quero você saiba o quanto
 realmente eu preciso de você... por isso escolho sempre guardar as coisas para mim, sempre escondelas em um lugar aqui dentro onde ninguém as vejam. Pois tenho medo de te perder, então prefiro esconder minhas bobeiras de menina mimada, só para que momentos como esse se repitam, por muitas e muitas vezes. Você deitado em meu colo, eu te tendo em meus braços... afinal é isso que me faz feliz.
 TENHO APRENDIDO COM O TEMPO que a felicidade vibra na freqüência das coisas mais simples. Que o que amacia a vida, acende o riso, convida a alma pra brincar, são essas imensas coisas pequeninas bordadas com fios de luz no tecido áspero do cotidiano.

 CRÉEDITOOS :GiihWeeck<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário