sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mais tuas lembranças me renovam nesta hora.

Foi como arrancar um pedaço de mim.
Diferente de algumas pessoas,eu prefiro sair magoada,do que magoar alguém.
Mas havia prometido a mim mesma quemquando eu não tivesse mais certeza e não conseguisse controla meus atos.Eu desistiria de você.
Ainda não acredito no que fiz,na minha decisão,na minha escolha!
Nunca tinha sido tão corajosa e insensivél,foi como se eu estivesse ocultando o que a "emoção" quisesse que eu fizesse.E pensasse só na "razão".
Porque se eu lembrasse de tudo que passei por você e com você,eu não teria feito nada.
Mais eu quero acreditar que isso seja o melhor pra mim...e pra você também.


"Te dizer que amor não senti,é mentir pra mim.E mesmo que seja melhor assim "

F</3

Nenhum comentário:

Postar um comentário