sábado, 16 de outubro de 2010

As vezes você cansa, cansa de tudo, cansa de ficar triste, cansa de ser abandonada, cansa de fingir estar feliz, cansa de sorrir só por sorrir, cansa de tentar ser indiferente quando te magoam, eu estou cansada, cansada de tudo isso, cansada de não ter tempo, cansada de ser magoada e abandonada pelas pessoas que eu me apego, só queria que tudo pudesse ser normal, queria que as pessoas percebessem o quando me machuca quando me abandonam, ou quando me ignoram e me magoam. Não, eu não sou o tipo de garota que corre atras, eu faço de tudo pra não magoar ninguem, pra ser o melhor pras pessoas que eu amo, mas serio, se me magoar ou me abandonar, sim, eu vou chorar, muito, vou ficar triste, mas foda-se, cansei de tentar entender o motivo de fazerem isso, sou tão ruim assim? Só deixei de me importar. Amigos não abandonam amigos, é. </3

Nenhum comentário:

Postar um comentário