domingo, 31 de outubro de 2010

PORQUE não tenho um amor?

 
Tem certos momentos em que você não sabe o que fazer, não tem motivos pra continuar, e isso doi, e como doi, alguns momentos em que você não quer ficar sozinha, que você sente aquele vazio, aquela dor, e tudo que você precisa é que alguem te encontre e te mostre que você não esta sozinha. Eu sinto isso, todas as noites em que eu não consigo dormir, sinto essa solidão, esse vazio, e isso machuca tanto, e não é alguem qualquer que vai mudar isso, só ele, só ele vai fazer o choro parar, vai me fazer sorrir e fazer com que eu me sinta completa de novo. As vezes é como se ninguem se importasse contigo, como se você realmente estivesse sozinha, e esses pensamentos continuam na sua cabeça, te fazendo chorar, te machucando, cada vez mais e mais, e não tem como fazer isso parar, porque isso não é verdade, você não esta sozinha, e você esta tentando pensar em algo pra esquecer a dor, esta tentando pensar em algo pra não se sentir assim, mas é impossivel, isso não vai passar até que ela esteja contigo, e você sabe disso, você chora, você grita, você simplesmente não sabe o que fazer. E você espera que isso passe, mas só vai aumentando, a dor, o vazio, só vai crescendo, a cada minuto que passa, cada hora, cada dia, começando a ficar insuportavel a falta que você sente dele, a necessidade daquele abraço, daquele beijo, daquele “amor, eu te amo”, das briguinhas de quem ama mais, e isso vai te machucando cada vez mais, e tudo na sua cabeça são esses pensamentos que você não consegue se livrar, você só quer ouvir a voz dele, só quer ela contigo, é disso que eu preciso.

PORQUE não tenho um amor?
#Geovanna

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Enquanto você estiver aqui


Onde quer que eu esteja, o que quer que eo faça, é sempre pensando em você, qualquer coisa, só em você. Tudo me faz lembrar você, uma musica qualquer, um filme qualquer, não importa, tudo, tudo me lembra você. E não importa onde eu va, tudo que eu queria é que você estivesse comigo, tudo que eu preciso é de você aqui. E toda vez que eu me sinto sozinha é em você que eu penso, é da sua voz que eu lembro,é suas piadas idiotas que me fazem rir ,em momentos impropios e é o seu sorriso que me faz sorrir, mesmo nos piores momentos, e ele me faz perceber, finalmente que eu não estou sozinha, nunca estou sozinha.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010




Já escondi um amor com medo de perdê-lo, já perdi um amor por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem . Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram. Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir. Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi. Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto. Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam. Já tive crises de riso quando não podia. Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva. Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse. Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar. Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros. Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros. Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz. Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava. Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade. Já tive medo do escuro, hoje no escuro “me acho, me agacho, fico ali”. Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais. Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria. Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava. Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda. Já chamei pessoas próximas de amigo e descobri que não eram. Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! não sei amar pela metade , não sei viver de mentiras , não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: e daí? eu adoro voar! [Clarice Lispector]

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

     Ultimamente não tenho sentido, e isso me preocupa, não sinto dor, não sinto felicidade, não sinto emoção, o amor, saudade, nem qualquer outro tipo de sentimento.
As coisas estão meio monótonas, e de vez em quando eu até gosto disso porque assim não sofro, mas... você está aí, longe, as pessoas estão aqui, e nem aquele vazio que eu sempre senti por não ter ninguém ao meu lado está aqui, acho que depois de um tempo você desanima da vida e decide que deixar a vida te levar é o melhor à fazer, apesar de que assim você não vive. Por incrível que pareça, sinto falta das noites chorando com saudades de você, com saudades de amigos (se é que um dia eu tive), saudade da família, chorando por um romance barato ou mesmo por vontade de chorar.
Acho que meu coração se despedaçou e... parou de funcionar, mas foi isso que eu sempre pedi, agora eu brinco com o coração das pessoas, sem pena nenhuma, mas eu não sinto orgulho disso, é só que... as coisas me levam a fazê-lo, elas
me levam.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Seria fácil.....


se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Ter respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saber o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul. Largar um grande vício em menos de cinco minutos, apostar na mega-sena toda semana e ganhar toda semana também, sair correndo por aí e pular de um grande penhasco sem nos machucarmos ou até mesmo sair vivo dali. Ganhar dinheiro sem precisar fazer esforço algum; se preocupando em estudar para ser alguém na vida ou ter um ótimo emprego, fazer o que te der na telha, seja o que for certo ou errado e no final das contas não se arrepender de nada ou vir as consequências em suas costas. Mandar no próprio coração fazendo ele apaixonar-se e desapaixonar-se conforme nossa vontade, entender porque a Terra é redonda entre bilhões de outras coisas... pois é, seria bem mais facil.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Antes parecia tão facil, me expressar, dizer pra todo mundo como eu me sinto, mas parece que tudo que eu queria dizer eu ja escrevi, tudo que eu sentia eu ja disse, e não acho outra forma de expressar meus sentimentos, isso esta me matando. Pode parecer muito cliche, mas palavras não conseguem expressar como eu me sinto agora, eu, pela primeira vez na vida, estou feliz de verdade.

domingo, 17 de outubro de 2010


Aonde está você agora além de aqui, dentro de mim? Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou, vai ser díficiil sem você, porque você está comigo o tempo todo e quando vejo o mar, existe algo que diz que a vida continua e se entregar é uma bobagem, já que você não está aqui o que posso fazer é cuidar de mim, quero ser feliz ao menos. Lembra que o plano era ficarmos bem?

sábado, 16 de outubro de 2010

As vezes você cansa, cansa de tudo, cansa de ficar triste, cansa de ser abandonada, cansa de fingir estar feliz, cansa de sorrir só por sorrir, cansa de tentar ser indiferente quando te magoam, eu estou cansada, cansada de tudo isso, cansada de não ter tempo, cansada de ser magoada e abandonada pelas pessoas que eu me apego, só queria que tudo pudesse ser normal, queria que as pessoas percebessem o quando me machuca quando me abandonam, ou quando me ignoram e me magoam. Não, eu não sou o tipo de garota que corre atras, eu faço de tudo pra não magoar ninguem, pra ser o melhor pras pessoas que eu amo, mas serio, se me magoar ou me abandonar, sim, eu vou chorar, muito, vou ficar triste, mas foda-se, cansei de tentar entender o motivo de fazerem isso, sou tão ruim assim? Só deixei de me importar. Amigos não abandonam amigos, é. </3

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

    



  É simplesmente inevitável !

É sempre assim, eu sofro, e prometo nunca mais me entragar a uma pessoa. Prometo que nunca mais irei deixar que alguém entre em minha vida de tal forma. Mas a verdade é que tudo isso é em vão, não importa o quão eu jure a mim mesma que não irei mais me apaixonar, o quão eu prometa não mais me magoar, ou pense que tudo vai ser diferente daqui pra frente. Eu sempre encontro.
 Enquanto eu existir e meu coração bater, sempre terá alguém por quem eu irei me apaixonar, por isso já cansei de tentar evitar, cansei-me de tentar mentir pra mim mesma, de tentar fingir que pra mim tanto faz. Eu sei que um dia acharei a pessoa certa, e que talvez com ela tudo fique bem. Mas enquanto isso não acontece, eu fico aqui brincando nesse vai e vem, nesse quebra e junta os pedaços do meu
 coração.Até que uma hora tudo fique bem. Eu sei que um dia isso pode acontecer, eu sei disso

-----------------------------------------------------------------------------------------
ESTRANHO \*/

É tudo tão estranho para mim, tudo tão dificil de entender. Quando te tenho em meus braços, tudo o que quero é te fazer sentir amado, mas ao mesmo tempo quero me sentir protegida e amada tammbém. As vezes quero me sentir um tanto quanto sexy, as vezes só quero ser manhosa, um tanto quanto mimada. Só quero ser bajulada. Mas quando você está longe, tudo que quero é te bajular, para que
 comigo você queira estar. Quando te tenho mesmo que só um pouco afastado, faço de tudo para te puxar para perto de mim novamente. É como ioio que vai e vem. Eu sempre tento esconder o que sinto, pois não quero te fazer sentir culpado. Te fazer sentir culpado pelo meu humor que varia, assim como a temperatura em um dia. Não quero que você saiba as bobeiras que penso. E nem quero você saiba o quanto
 realmente eu preciso de você... por isso escolho sempre guardar as coisas para mim, sempre escondelas em um lugar aqui dentro onde ninguém as vejam. Pois tenho medo de te perder, então prefiro esconder minhas bobeiras de menina mimada, só para que momentos como esse se repitam, por muitas e muitas vezes. Você deitado em meu colo, eu te tendo em meus braços... afinal é isso que me faz feliz.
 TENHO APRENDIDO COM O TEMPO que a felicidade vibra na freqüência das coisas mais simples. Que o que amacia a vida, acende o riso, convida a alma pra brincar, são essas imensas coisas pequeninas bordadas com fios de luz no tecido áspero do cotidiano.

 CRÉEDITOOS :GiihWeeck<3

Mais tuas lembranças me renovam nesta hora.

Foi como arrancar um pedaço de mim.
Diferente de algumas pessoas,eu prefiro sair magoada,do que magoar alguém.
Mas havia prometido a mim mesma quemquando eu não tivesse mais certeza e não conseguisse controla meus atos.Eu desistiria de você.
Ainda não acredito no que fiz,na minha decisão,na minha escolha!
Nunca tinha sido tão corajosa e insensivél,foi como se eu estivesse ocultando o que a "emoção" quisesse que eu fizesse.E pensasse só na "razão".
Porque se eu lembrasse de tudo que passei por você e com você,eu não teria feito nada.
Mais eu quero acreditar que isso seja o melhor pra mim...e pra você também.


"Te dizer que amor não senti,é mentir pra mim.E mesmo que seja melhor assim "

F</3

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Te amava...


por tudo que você era pra mim, por tudo que você fez por mim. Te amava pelas coisas que você falava, te amava pelas atitudes que você tomava. Te amava pelo seu jeito, te amava pela força que você me dava. Te amava pelo sentimento que você fez florescer em mim, te amava pela sua simplicidade e seu humor. Te amava porque em muitos casos tivemos opiniões diferentes, e isso não nos separava. Te amava pelas histórias que agente ja passou . Te amava porque eu te ensinava algumas coisas e aprendia muitas com você.Te amava porque você me fazia rir, mas me deixa assustada com αs suas brincadeiras tão feitas com verdade. Te amava simplesmente porque te amava, porque era um amor inexplicável e sincero!
F</3

quarta-feira, 13 de outubro de 2010



Eu queria gritar, pedindo para que isso parasse, essa dor no meu peito que não some, não é só isso que esta me deixando assim, alguma coisa na minha mente não esta certa, eu não sei exatamente o que eu estou sentindo agora, tem essa maldita dor, essa vontade de chorar, essa tristeza sem sentindo, essa vontade de sorrir quando lembro dele, essa indiferença sobre tudo, essa vontade de gritar pra todo mundo o que eu estou sentindo, mesmo não sabendo exatamente o que é, só queria gritar, queria alguem pra me abraçar e dizer que esta tudo bem, não, não esta tudo bem, mas só isso ja me deixaria feliz, só um pouco de carinho agora. Meus sentimentos estão confusos, eu estou confusa, não sei se choro ou se rio, ou os dois ao mesmo tempo, não importa muito tambem, queria que parasse, só isso, como faço pra parar?
Teamoo muitomuito e não sei se sou capaz de viver sem você.........
Sabe eu necessito de você....de seus toques,de seus beijos,da sua voz,de você brigar comigo!!!
E o fim não é a melhor alternativa--'
                      
                                                                 G.W

terça-feira, 12 de outubro de 2010

o essencial é invisível para os olhos.

  

Essa é uma das poucas coisas em que eu acredito, duas pessoas quando se amam podem ficar sim, juntas pra sempre. Mesmo que digam “O pra sempre, sempre acaba” “Nada dura pra sempre” etc… vocês estão errados, completamente equivocados, o pra sempre existe sim, o amor existe e eu acredito nisso, e nada vai me fazer mudar de idéia, não importa o quanto tu me enxa o saco, não vou mudar minha opnião, sou teimosa demais pra isso, eu ainda acredito em felizes para sempre, finais felizes e tudo mais. Sei que não é isso que acontece hoje em dia, pessoas ficando com qualquer um o tempo todo, tão futil, acho que eu sou antiquada demais e não gosto disso e ainda prefiro namoros verdadeiros, aqueles romances iguais de livro, ainda acredito no pra sempre, e tudo que eu quero é o meu pra sempre.